Ação Social

Promovendo o bem comum através da transformação da sociedade e das relações entre os cidadãos, tem como dever desenvolver atividades voltadas para a promoção dos direitos sociais dos cegos e portadores de baixa visão, como elemento de seguridade social e reduzido a exclusão social ao propiciar oportunidades de emancipação.

 Seus serviços têm os seguintes objetivos: proteção à família, à maternidade, à infância, à adolescência e à velhice das pessoas cegas e com baixa visão; amparo às crianças e adolescentes carentes a promoção da interação ao mercado de trabalho; habilitação e reabilitação bem como a integração à vida comunitária das pessoas cegas e com baixa visão.

Aniversariantes de Setembro

Comemoração dos aniversariantes do mês de Setembro no ICBC. É uma entrevista especial com a educadora do ICBC Nilza (aniversariante do mês de janeiro). na fotos as professoras Nilza e Célida (uma das aniversariantes do mês de setembro que estava presente na comemoração).

6ª Caminhada Solidária River Auto Peças

União para ajudar o próximo.

Essa é a premissa que a River Auto Peças vale-se para a realização do seu Projeto de Responsabilidade Social: Caminhada Solidária. Um diferencial relevante para a imagem que as empresas querem ter perante ao mercado está ligado à forma como elas se relacionam com a comunidade a sua volta. Dessa forma a River realiza pelo 6º ano consecutivo a Caminhada Solidária que visa estabelecer parcerias para que o evento se torne possível.

Páginas