Esportes

Buscando a integração de seu público alvo com a sociedade o ICBC apóia a prática de atividades físicas baseadas em metodologia científica, individualmente ou em equipe, respeitando-se as dimensões lúdicas e competitivas.

São mantidos programas de prática desportiva envolvendo as pessoas cegas e com visão subnormal, principalmente para o lazer e a integração social, mas também, secundariamente, para o alto desempenho em competições. Dispõe de ginásio poliesportivo coberto e piscina semi-olímpica coberta e aquecida. 

Modalidades de Atendimentos Esportivos Especializados: 

Hidroginástica

Natação

ICBC também é esporte

É com orgulho que um de nossos assistidos, Fabrício Dos Reis Dias,no dia 03 de Junho, obteve a primeira colocação na 2ª etapa da Corrida rústica FUNEL/ACRU na categoria deficiente. É o ICBC contribuindo para a inserção dos deficientes visuais na sociedade.

O Instituto de Cegos também incetiva o esporte.

Atletas do ICBC treinam forte para o Campeonato Regional Sudeste de Goalball.

Com equipe formada pelos atletas: Alexandre, Fabricio, Leandro , Sebastião, Claudio e Valdomiro; com o tecnico Nivaldo.

Será realizado do dia 13 a 17 de Junho, em São Paulo, com chances para vagas na serie A e B do Campeonato Brasileiro de Goalball.

 

Parque Aquático

Caros Clientes (Parque Aquático)

O ICBC está em constante processo de evolução para melhor atendê-los! Nosso objetivo é continuar merecendo a sua confiança e parceria, das quais somos sempre muito gratos!

Em decorrência da variação de custos e defasagem nos valores, a partir de Março de 2014 teremos reajustes nos preço dos serviços prestados.

 

Obtenha maiores informações no escritório do Parque Aquático (34 3321-5546).

Continuamos à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos, contando, antecipadamente, com sua compreensão!