Alianças Estratégicas

Criado em Junho de 2010, de uma forma profissional, atual e sistematizada em parceria com uma empresa especializada: DEARO Marketing Social e Captação de Recursos.

Entendemos por ALIANÇAS ESTRATÉGICAS toda parceria que possa beneficiar direta ou indiretamente empreendimentos sociais, públicos e privados.

Esse departamento tem como missão fortalecer a instituição para a sua manutenção e o crescimento do Instituto de Cegos do Brasil Central em Uberaba – MG, através de projetos e ações promocionais voltados a pessoas físicas e empresas.

Esclarecimento

Esclarecimento

O Instituto de Cegos do Brasil Central – ICBC vem esclarecer e tornar público que o Estatuto Social da Entidade não mais prevê a existência do regime de internato para deficientes visuais. Todos os demais atendimentos continuarão a ser prestados pela Instituição.

Em cumprimento à norma estatutária a Diretoria e os Conselhos Administrativo e Fiscal da Entidade dentre outras providências pertinentes ao assunto, em reunião ocorrida no dia 02 de julho de 2013, fixou a data de 31 de dezembro de 2013 para o encerramento do internato.